DownLivre

Os Melhores Aplicativos GPS para iPhone e iPad

Aqui está uma lista dos dez melhores aplicativos de GPS para iPhone e iPad. Se perder, nunca mais!

1. Google Maps

gps iphone ipad google maps Top 10 melhores aplicativos GPS para iPhone e iPad
Explore novos lugares, descubra locais favoritos e navegue pelo mundo com o Google Maps. Navegação GPS passo a passo orientada por voz e muito mais. Disponível agora para iPhone e iPad com um design simples e fácil de usar.

Mapas abrangentes e precisos em 200 países e informações úteis sobre mais de 100 milhões de lugares do mundo inteiro. Você pode baixar o Google Maps na App Store aqui .

2. Waze

gps app iphone ipad waze Top 10 melhores aplicativos GPS para iPhone e iPad
Waze é um app divertido de mapeamento, trânsito e navegação baseado em uma comunidade de 50 milhões de usuários. Junte forças com outros motoristas para escapar do trânsito, poupar tempo e dinheiro do combustível e melhorar o percurso diário de todos.
Simplesmente dirigindo com o Waze aberto já está contribuindo com informações de trânsito das vias para sua comunidade local. Você também pode ativamente alertar sobre acidentes, perigos, polícia e outros eventos que ver na via, e pode receber alertas que surjam na sua rota. Descubra o posto de combustível mais barato em sua rota com preços atualizados pela comunidade. Waze também torna simples e divertido encontrar seus amigos por aí. Você pode baixar o Waze na App Store aqui .

3. Navfree GPS

gps Top 10 melhores aplicativos GPS para iPhone e iPad
O Navfree é um aplicativo de navegação totalmente gratuito, sem custos ou taxas ocultas. Ele utiliza dados de mapa OSM, que são criados por você e por milhões de outras pessoas em todo o mundo. Quanto mais você corrige, melhor é o mapa. Atualmente a comunidade excede 900 mil usuários. E graças a você podemos lhe fornecer o Navfree gratuitamente! O Navfree depende dos seus mapas, que eventualmente podem ser incorretos, porém pode-se usar a ferramenta de feedback integrada para corrigir os mapas.
O Navfree inclui mapas a bordo que são gravados no seu dispositivo. Portanto não exige conexão de dados, exceto, é claro, se você utilizar os serviços conectados. Você pode arrastar e ampliar o mapa normal e rapidamente. Você pode baixar o Navfree GPS na App Store aqui .

4. Mapquest

gps apps iphone ipad mapquest Top 10 melhores aplicativos GPS para iPhone e iPad
Mapquest é um app de navegação orientada por voz desenvolvido pela AOL Inc. Busque por novos restaurantes, explore novos lugares e procure postos de gasolina. Mapquest exibe ao vivo as condições de tráfego, e vai redireciona-lo para longe de engarrafamentos. Compartilhe sua localização atual com amigos usando e-mail, mensagens de texto, Facebook ou Twitter. Você pode baixar Mapquest a partir da App Storeaqui .

5. Scout GPS

apps iphone ipad scout gps Top 10 melhores aplicativos GPS para iPhone e iPad
Com Scout GPS os usuários podem evitar de ficarem presos no trânsito. Os usuários podem alertar sobre o congestionamento e demais condições do tráfego facilmente como blits policiais, perigos e acidentes. Descubra novos restaurantes, comidas, música ao vivo, filmes e muito mais. Salve suas rotas favoritas e obtenha orientações de voz personalizadas no GPS. Você pode baixar Scout GPS a partir da App Store aqui .

6. Telenav GPS

telenav gps app Top 10 melhores aplicativos GPS para iPhone e iPad
Com GPS por TeleNav, os usuários receberão as atualizações turn-by-turn. Encontre novos lugares, procure preços de gasolina nas proximidades, e veja o tráfego diário para economizar tempo. Com a atualização para a versão paga, os usuários receberão navegação e tráfego de voz em tempo real, radares e câmeras da luz vermelha, e muito mais. Você pode baixar o GPS TeleNav a partir da App Store aqui .

7. Navigon


Com NAVIGON você pode transformar seu iPhone ou iPad em um sistema de navegação móvel totalmente funcional. Graças a uma adaptação fiel das funções do menu, o aplicativo se encaixa perfeitamente com o conceito operacional do iOS e pode ser instalado em qualquer dispositivo iOS como iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S ou iPad. Você pode baixar o Navigon a partir da App Store aqui .

8. MotionX GPS Drive

motionx gps drive Top 10 melhores aplicativos GPS para iPhone e iPad
MotionX GPS Drive é um aplicativo GPS de navegação guiada por voz turn-by-turn desenvolvido pela MotionX. Procure restaurantes, postos de gasolina e as empresas locais. Compartilhe sua localização atual com os amigos via Facebook ou Twitter. Você pode baixar MotionX GPS Drive da App Store aqui .

9. Glympse

glympse Top 10 melhores aplicativos GPS para iPhone e iPad
Com Glympse, os usuários podem compartilhar a localização com amigos e familiares em tempo real. Envie Glympse via e-mail, SMS, Facebook ou Twitter. Glympse vai deixar seus entes queridos despreocupados. Você pode baixar Glympse na App Store aqui .

10. Sygic GPS Navigation (OFFLINE)

app Top 10 melhores aplicativos GPS para iPhone e iPad
Sygic Brasil é um aplicativo de GPS que funciona sem a necessidade de conexão com a internet. A navegação tem indicações de voz em seu idioma e uma interface rica em elementos. Quem não conseguir se dar bem com o navegador integrado do Google Maps pode tentar a sorte com Sygic: GPS Navigation. No entanto, vale lembrar que ele não é tão intuitivo e cobra pela licença de seus serviços. Você pode baixar Sygic: GPS Navigation na App Store aqui . (US$29.99)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogspot